MANIFESTO

QUEM É A LRP

É essencial mostrar às pessoas que o dinheiro é uma ferramenta, cuja importância se relaciona à capacidade de transformação que ele pode proporcionar. Para nós, sucesso é sobre estar em equilíbrio. Por isso, a saúde financeira deve se relacionar harmoniosamente com as demais áreas da vida humana. Acreditamos na educação financeira como fator decisivo para a correta crença sobre o propósito do dinheiro: ferramenta, não valor. A Leroy Rangel Pinheiro almeja solucionar os problemas jurídicos de empreendedores responsáveis, auxiliá-los na tomada de decisões estratégicas e na alocação adequada de seus ativos financeiros. Assim, nossos clientes estarão motivados e confiantes a arriscar e mais engajados em prol do desenvolvimento econômico sustentável do país e do planeta.

Sócios-Fundadores

Ana Carolina Rangel

Advogada, graduada na PUC Minas e CEO da LRP - Sociedade de Advogados.

Atuou como conciliadora no TJMG e obteve experiência jurídica na Promotoria de Habitação e Urbanismo do MPMG. Além disso, atuou na Promotoria do CEFET, por meio da elaboração de pareceres, e em escritório de advocacia, na área do direito corporativo. É pesquisadora na temática de Direito e Energia no NUJUP. Organizada e focada, destaca-se por sua capacidade analítica e mediadora.

Pedro Leroy

Advogado, graduado na PUC Minas, sócio-administrador e CFO da LRP - Sociedade de Advogados.

No TJMG, atuou na conciliação, bem como na assistência jurídica nos gabinetes da 5ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, na 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da comarca de Matozinhos. Obteve experiência com direito corporativo em escritório de advocacia. Desenvolveu trabalhos de pesquisa e extensão direcionados à área de direito empresarial. Destaca-se por sua destreza com a administração financeira e por seu empreendedorismo.

Rosana Pinheiro

Advogada pós-graduada pela PUC Minas, professora de Língua Portuguesa pela UFMG e COO da LRP - Sociedade de Advogados.

No setor público, atuou como conciliadora e em gabinete de Juiz de Direito na área consumerista do TJMG. Já no setor privado, atuou na área de direito negocial e imobiliário como assistente jurídica. Autora de "Guardiã da Primavera", possui diversas publicações e reconhecimentos. Fluente em inglês e espanhol, diferencia-se pelo domínio linguístico e pela habilidade como juseconomista. Além disso, é cofundadora do Projeto Pense Verde, associação em defesa do meio ambiente.

FORMAÇÃO

a educação é nosso MELHOR investimento

Mais do que mostrar do que somos capazes, é mostrar o que nos forma.

PODEMOS TE AJUDAR?

LRP: advocacia transformadora.