QUAL É SUA ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR A CRISE?

QUAL É SUA ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR A CRISE?

Albert Einstein já dizia que, na crise, nascem as grandes estratégias. Qual é a sua?

Toda crise traz a necessidade de mudança, motivo pelo qual os profissionais precisam se reinventar – não há espaço para comodismo e respostas prontas.

Somos a Leroy Rangel Pinheiro, precursora na advocacia mineira de mercado de capitais, com foco em direito econômico, tributário (também nas dimensões penais destes) e empresarial (inclusive em sua vertente trabalhista).

Nosso objetivo é apoiar o empreendedor juridicamente, por meio de nossa advocacia preventiva e consultiva, para minimizar processos judiciais e, assim, proporcionar tranquilidade ao nosso cliente.

Por falar nisso, o diálogo negocial, com o objetivo de encontrar uma solução benéfica para todos os envolvidos, é fundamental para que o equilíbrio seja restabelecido na relação contratual, isto é, para que o problema seja resolvido de maneira amigável.

O bem-estar do cliente é nossa prioridade e, por isso, todos os nossos advogados possuem experiência com conciliação e mediação. Assim, por acreditar na resolução pacífica dos conflitos, a LRP está alinhada aos novos rumos da advocacia.

Também acreditamos que o conhecimento é um só – dividi-lo em áreas de exatas, humanas, sociais, apresenta certa utilidade somente para fins didáticos, pois o mundo globalizado e dinâmico demanda profissionais com visão sistêmica, holística e multidisciplinar.

A LRP inovou ao aliar Direito e Economia – somos um escritório de advocacia com Certificação Profissional ANBIMA  e trabalhamos de acordo com as normas jurídicas aplicáveis, para que você maximize seu potencial, mediante planejamentos financeiros adequados, e ascenda enquanto investidor e investidora, com segurança e sucesso.

Lembre-se de que investir em conhecimento sempre rende os melhores juros – palavras de Benjamin Franklin.

Agora você deve estar pensando em uma estratégia, não é mesmo? Podemos te ajudar!

Feliz Páscoa!

Rosana Pinheiro

Compartilhe!

Deixe uma resposta