NUBANK + EASYNVEST: A REVOLUÇÃO ROXA SE ALASTRA

NUBANK + EASYNVEST: A REVOLUÇÃO ROXA SE ALASTRA

Redação LRP, por Rosana Pinheiro – 11/09/2020

Nubank, a instituição financeira digital que vem rompendo a hegemonia dos bancos tradicionais, comprou a Easynvest. Esta, por sua vez, é uma corretora de valores de pegada bem parecida com nosso querido roxinho. A empresa também traz cores vibrantes – dentre elas, o roxo – e tem por intuito popularizar o mundo dos investimentos.

Esse é um acontecimento muito importante a nós, que cremos na liberdade financeira e no desenvolvimento econômico, porque une o banco digital ao universo dos investimentos de uma vez por todas!

Sabemos que o banco Inter, outro expoente digital, foi o primeiro a oferecer uma plataforma de investimentos ao cliente – contudo, limitada e, claro, incomparável ao que o Nubank agora pode entregar a seus 15 milhões de clientes.

Fazendo jus ao espaço Noticiei (assim, em primeira pessoa), digo que sou cliente do Nubank desde seu lançamento, em 2013, e que a Easynvest foi minha primeira corretora, onde eu aprendi bastante e pude operar com tranquilidade e segurança. Então, quem vos noticia, acredita ser esse um grande passo!

Por enquanto, não há alterações para os usuários, já que a integração dos serviços necessita de aprovação do CADE, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

O ícone David Vélez, fundador e CEO do Nubank, afirmou que o Brasil possui um sistema de investimentos muito complexo, com produtos caros e grandes distorções, e o objetivo da empresa é levar simplicidade e eficiência a seus clientes.

Compartilhe!

Deixe uma resposta